https://www.saojoaobraga.pt/wp-content/uploads/2014/05/159.jpg

NOTÍCIAS

Maio 20, 2014

Espaços de venda ambulante na Avenida da Liberdade a preços reduzidos

A Associação de Festas São João de Braga anunciou a redução do valor de aluguer dos stands de venda ambulante instalados na Avenida da Liberdade. A redução chega a ser de 45% nos espaços com dez metros quadrados.

Para a associação responsável a redução dos preços tem como objectivo atrair mais comerciantes para as Festas de São João de forma a manter viva a animação popular dos espaços onde o evento decorre. Rui Ferreira, presidente da Associação de Festas de São João de Braga, considera que “uma festa sem feira popular não é uma autêntica celebração comunitária”.

“Estou convicto que vamos voltar a ter a avenida da Liberdade repleta de comércio, como era habitual no São João. Temos muitos pedidos aos quais tentamos corresponder. Entretanto, ainda sobram lugares que podem ser ocupados”, disse Rui Ferreira que espera contrariar a tendência de redução do número de comerciantes registada na última edição das festas sanjoaninas de Braga.

Os vendedores e empresários que queiram candidatar-se a um dos stands ainda disponíveis na Avenida da Liberdade deverão preencher a ficha de candidatura disponibilizada pela Associação de Festas de São João de Braga no seu site, em www.saojoaobraga.pt, ou no Edifício do Pópulo (Câmara Municipal de Braga).

0