https://www.saojoaobraga.pt/wp-content/uploads/2015/06/118.jpg

NOTÍCIAS

Junho 5, 2015

Mickael Carreira encerra edição 2015 das Sanjoaninas de Braga

Na noite de 24 de junho, Mickael Carreira subirá ao palco das Festas de São João de Braga, na Avenida Central, para mais um concerto de encerramento do São João de Braga que promete ser memorável. O concerto antecede um espetáculo pirotécnico.

Com a tournée Bailando – Sem olhar para trás, Mickael Carreira tem corrido o país de lés-a-lés com os êxitos que levam à sua afirmação no panorama musical nacional.

No entanto, não é só em Portugal que o músico conquista o seu espaço no mundo da música, a América Latina também se converteu ao fenómeno Carreira, contando a novela “Para siempre mi amor” (México) com Yo puedo esperar, um dos temas de Mickael. Além deste tema, em 2014 o filho de Tony Carreira colocou o mundo a bailar num dueto com Enrique Iglesias.

O miúdo que, com 15 anos, pisou o palco da sala parisiense Olympia para interpretar um dueto com o seu pai, é hoje um artista por direito próprio, contando já com cinco álbuns originais e um ao vivo e espetáculos esgotados em salas como os Coliseus. O artista que tem vivido uma carreira meteórica, com espetáculos esgotados, recordes de vendas, vários discos de platina e uma legião de fãs, sendo, atualmente, um dos músicos mais conhecidos no nosso país.

O concerto é de entrada gratuita e sem necessidade de levantamento de ingresso.