https://www.saojoaobraga.pt/wp-content/uploads/2015/11/75.jpg

NOTÍCIAS

Novembro 21, 2015

Associação Famílias recebe verba da I Gala Sanjoanina

No âmbito da I Gala Sanjoanina, que aconteceu inserida nas festas sanjoaninas de Braga de 2015, a Associação de Festas de São João de Braga entregou hoje à Associação Famílias a verba arrecadada com a venda de ingressos para o espetáculo.

A Gala, que foi palco para homenagem a figuras centrais do São João de Braga e também para a apresentação do trabalho discográfico “E repenica”, encheu o Theatro Circo de sonoridades e tradições sanjoaninas.

Para o Presidente da Associação de Festas de São João de Braga, Rui Ferreira, “a Gala Sanjoanina deste ano foi um êxito e demonstrou que é possível aliar às festas da cidade, causas nobres como aquelas pelas quais a Associação Famílias luta”.

Já o presidente da Associação Famílias, Carlos Aguiar, referiu em Junho do presente ano que “ter a Associação Famílias intimamente ligada às maiores festas sanjoaninas é uma honra e um prestígio”.

Vários serão os projetos beneficiados com o apoio conseguido através da bilheteira da I Gala Sanjoanina. “O apoio conseguido na gala será um apoio importante para conseguirmos concluir o projeto de reabilitação da sede da Associação, onde damos apoio às famílias que nos procuram e servirá também para ajudar no apoio que damos a crianças carenciadas“, referiu Carlos Aguiar, no lançamento da parceria com a Associação de Festas de São João de Braga.

Nascida em Braga, a Associação Famílias é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, estendendo a sua ação a todo o território nacional: realizando atividades autónomas ou colaborando com outras instituições particulares ou públicas.