https://www.saojoaobraga.pt/wp-content/uploads/2014/06/148.jpg

NOTÍCIAS

Junho 10, 2016

Aroma a Manjerico marca edição 2016 das sanjoaninas de Braga

Ambientador com fragrância característica do São João no merchandise

Já é possível perfumar casas, escritórios e lojas com o aroma de manjerico durante dois meses, sem ter que regar e cuidar da planta dos santos populares. A Associação de Festas de São João de Braga terá no seu merchandise oficial, em 2016, ambientadores com fragância a manjerico.

Levar para os espaços familiares dos bracarenses o cheiro das sanjoaninas de Braga e eternizar os manjericos na memória dos seus apreciadores são dois dos objetivos garantidos com esta inovação da organização das sanjoaninas em parceria com a Associação Comercial de Braga.

“Quisemos possibilitar o transporte do São João de Braga para as casas de quantos nos visitarem nestes 14 dias de festas”, disse o presidente da Associação de Festas de São João de Braga, Rui Ferreira, à margem do lançamento do concurso “Montras do São João” sobre o novo produto disponibilizado nos pontos de venda e apoio da organização das festas municipais.

Além do ambientador, a Associação de Festas de São João de Braga terá, no seu merchandise oficial, selos alusivos à edição de 2016, dois livros dedicados ao São João de Braga e à capela de São João da Ponte, pins e tshirts.

O merchandise estará disponível para aquisição, a partir de amanhã, nos pontos de venda e apoio da organização das festas municipais localizados no topo da Avenida da Liberdade e junto à capela de São João da Ponte.

Kit especial para comerciantes potencia a relação com as festas

A Associação de Festas de São João de Braga criou, este ano, um kit para os comerciantes que queiram aliar-se às festas municipais. “É uma forma de, indirectamente, os comerciantes fazerem uma subscrição pública de apoio ao São João”, garantiu Rui Ferreira.

O kit é composto pelo ambientador com fragância a manjerico, uma caneca, um pin, entre outros.

0