https://www.saojoaobraga.pt/wp-content/uploads/2019/05/sao_joao_2019_filarmónicas.png

NOTÍCIAS

Dezembro 3, 2017

Associação de Festas de São João entregou donativo ao projeto Need For Dance

A Associação de Festas de S. João de Braga entregou ontem um cheque de 892,17 euros ao projecto Need For Dance que resultou da receita de bilheteira da Gala Sanjoanina 2017. A entrega do donativo aconteceu no espaço da instituição, no Braga Shopping, e contou com as presenças de Rui Ferreira, presidente da Associação de Festas do São João de Braga, e de Raquel Cunha, vice-presidente da NEED Cooperativa.

Rui Ferreira revelou que a gala para além de divulgar a etnografia e prestar homenagens tem sempre uma vertente solidária. “A verba que é angariada com a Gala Sanjoanina é sempre entregue a um projecto social. É uma forma de divulgar esse projecto junto da cidade. Gostava que fosse mais, mas a verba tem rondado sempre este valor, já com o desconto do IVA e do valor que fica para o Theatro Circo, e é com alegria que o fazemos”, disse Rui Ferreira.

Raquel Cunha agradeceu, por sua vez, não só a Receita da bilheteira da Gala Sanjoanina 2017 A NEE’d For Dance recebeu o cheque que lhe vai permitir realizar mais atividades DM verba que foi doada à instituição, como também o convite que foi feito à NEE’d For Dance para estar e participar na III Gala Sanjoanina. «Foi uma oportunidade única para os nossos utentes pisarem o palco do Theatro Circo. Para eles e para os pais foi uma emoção muito grande», garantiu.

Depois da Associação Famílias no primeiro ano e do projeto Rosa Vida no segundo, foi a NEE’d For Dance a terceira instituição a beneficiar deste gesto de solidariedade.