https://www.saojoaobraga.pt/wp-content/uploads/2020/06/PostFacebook_7maravilhasVotacao.png

NOTÍCIAS

Junho 28, 2020

Conheça os números que podem valer o título de Maravilha da Cultura Popular ao São João e aos Cabeçudos e Gigantones

Já são conhecidos os números de telefone que irão dar a possibilidade do São João de Braga ou os Cabeçudos e Gigantones passarem à fase seguinte das 7 Maravilhas da Cultura Popular. O número 760 207 821 é o atribuído à candidatura do São João de Braga, ao passo que o 760 207 824 foi entregue aos Gigantones e Cabeçudos.

Foi durante a emissão especial dedicada às 7 Maravilhas, transmitida na RTP1 a partir de Bragança, que foram conhecidos os contactos telefónicos para o televoto associados aos 140 candidatos na corrida pelo título de maravilha da cultura popular.

Com um custo de 0,60€ + IVA, as chamadas valerão, nesta fase, a vitória da final regional ao mais votado, que seguirá depois para as semifinais nacionais. As votações para a final regional decorrem até ao dia 11 de agosto, altura em que acontecerá a final da qual sairá o candidato representante do distrito de Braga.

Recorde-se que o São João de Braga tem dois representantes, na lista de sete, candidatos regionais às 7 Maravilhas da Cultura Popular. As Festas do São João de Braga (Festas e Feiras) e o Gigantones e Cabeçudos (artefactos) estão em competição, sendo que apenas a candidatura mais votada passará à próxima fase.

Nota:

Esta é apenas parte de uma vasta equipa que, mesmo em tempos de pandemia, não baixou os braços e levou até si um São João dentro de portas.

0